Livro sobre Segurança do Paciente

Em um trabalho integrado entre as faculdades da área da saúde e os serviços assistências do Hospital São Lucas da PUCRS, nasceu o livro PROTOCOLOS PARA A SEGURANÇA DO PACIENTE: UMA PROPOSTA MULTIDISCIPLINAR. A experiência do Hospital São Lucas da PUCRS.

Neste livro, os protocolos aplicados para prevenção de danos aos pacientes, de acordo com as 6 metas internacionais de segurança do paciente, são apresentados de forma didática e estruturados num formato de fluxograma, facilitando a sua compreensão e implantação nas instituições de saúde.

Nosso CEO, Dr. Salvador Gullo Neto contribuiu na construção deste manual e foi o responsável por redigir a contra-capa e o capítulo referente a meta 4 – Protocolo de cirurgia segura.

A publicação encontra-se disponível para comercialização online através do link:

https://www.amazon.com/dp/B01NAGZ6CE/ref=cm_sw_em_r_mt_dp_U_USBLEb6GT2GRG

 

Dr. Salvador Gullo Neto

Dr. Salvador Gullo Neto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Messaging system

The platform provides a messaging system for patients to contact with the hospital managers real time – it is the real-time ombudsman.

Do you want to test the messaging system with your patients?

Mensageira

A plataforma disponibiliza uma mensageria para que o paciente possa se comunicar com a gestão do hospital em tempo real – é a ouvidoria em tempo real.

Quer testar a mensageria para os seus pacientes?

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Saiba mais na nossa política de privacidade